💍2 dia do desafio:


"O AMOR É BONDOSO". Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Efésios 4:32
.
A bondade é o amor em ação. Se a paciência é a maneira pela qual o amor reage para diminuir uma circunstância negativa, a bondade é a maneira como o amor haje para dar ênfase a uma circunstância positiva. .
O amor lhe faz bondoso, e a bondade lhe tornar agradável, quando você é bondoso as pessoas desejam ficar ao seu redor elas veem Deus em você. (Pv 3:3-4)
.
A Bíblia descreve uma mulher cujo marido e filhos a abençoam e honram. Entre todos os seus atributos, se destacam estes:" fala com sabedoria e ensina com amor " (Pv 31.26) E você? Como seu marido ou sua esposa lhe à descreveria luz da bondade?Você é áspera? É gentil e prestativa? Você espera que ele peça alguma coisa ou você toma iniciativa de ajudar? Não espere seu cônjuge ser bondoso primeiro para que então você praticar bondade. 
Pessoas bondosas acham favor aonde quer que vão até mesmo em casa.
.
🌿Desafio de hoje 🌿
.
Além de mais uma vez não dizer palavras negativas ao seu cônjuge, demonstre bondade com no mínimo um gesto inesperado.
.
Fonte: Livro Desafio do Amor #DeusNosAjude#Foco #2diadodesafio

Nenhum comentário:

Obrigada por deixar sua opinião aqui no Assuntos de Mulheres, ela é muito preciosa e importante. Quanto aos comentários maldosos, racistas ou preconceituosos, serão excluídos! Retribuirei sua visita,Beijos...

Tecnologia do Blogger.