💍7 dia desafio: "O Amor acredita sempre no melhor"


[O amor] tudo crê, tudo espera. - 1 Coríntios 13:7 
▫️
Nos corredores profundos e secretos do nosso coração, existem duas salas :
🍃Sala da admiração : lugar onde você guarda todos os atributos e boas lembranças do início do relacionamento! É para lá que vão os seus pensamentos positivos e encorajadores a respeito do seu cônjuge, e com freqüência, você gosta de visita-la. Quanto mais tempo você passa nessa sala, mais grata você é pelo seu marido.
▫️
🍃Sala da Depreciação: cômodo onde está guardado tudo que lhe deixa chateado e irritado, tudo que está nela é resultado de frustrações, sentimentos feridos e expectativas não correspondidas. Tem ligação com as fraquezas, péssimos hábitos, grosserias e decisões erradas. Se você permanecer por muito tempo nesta sala está fadada a desistência. Os divórcios nascem nessa sala e os planos malignos são esquematizados lá.
▫️�Você pode dizer, "Mas o que guardo lá é verdade!" Sim, mas o que está na Sala da Admiração também é. Todos falham e possuem áreas que precisam de crescimento. Todos nós pecamos. Mas temos essa tendência infeliz de subestimar nossos atributos negativos enquanto colocamos os do nosso próximo sob uma lente de aumento. 
▫️
O amor escolhe acreditar no melhor das pessoas, foca no positivo enquanto for possível. O único motivo que você tem para dar uma olhada na sala da depreciação é o de como orar pelo seu cônjuge. 
É preciso desenvolver o hábito de frear seus pensamentos negativos e focar nos atributos positivos do seu cônjuge. Esta é uma etapa crucial pela qual temos que passar. Essa é uma decisão sua, mereça ele ou não. 
▫️
🍃#Desafio de hoje#🍃
Para o desafio de hoje, pegue duas folhas de papel. Na primeira, passe alguns minutos escrevendo coisas positivas a respeito do seu cônjuge. Depois, na segunda folha, faça o mesmo com as coisas negativas.Coloque as duas folhas em um lugar secreto para o próximo dia. Existe um propósito e um plano diferente para cada uma dessas listas. Em algum ponto durante o resto do dia,escolha um atributo positivo e agradeça ao seu cônjuge por ter essa característica.

Nenhum comentário:

Obrigada por deixar sua opinião aqui no Assuntos de Mulheres, ela é muito preciosa e importante. Quanto aos comentários maldosos, racistas ou preconceituosos, serão excluídos! Retribuirei sua visita,Beijos...

Tecnologia do Blogger.