9° dia do desafio: "O Amor deixa boas impressões ."


Saúdem uns aos outros com beijo de santo amor. 1 Pedro 5:14 

▫️
A maneira como um casal cumprimenta um ao outro, pode dizer muito a respeito de como anda o relacionamento dele. Isso pode ser notado em suas expressões e feições, assim como na maneira pela qual eles falam um com o outro. Fica ainda mais óbvio pelo seu contato físico. Mas qual a importância que devemos dar a um cumprimento? 
▫️
Como cumprimentamos os nossos amigos, colegas de trabalho e os nossos vizinhos? E os nossos familiares e aqueles que encontramos em público? 
Podemos até encontrar alguém de quem não necessariamente gostamos, mas mesmo assim tratá-lo com cortesia. Então, se somos tão agradáveis e educados com os outros, nosso cônjuge não merece o mesmo multiplicado por dez? 
Essa é uma questão que você provavelmente não pensa com frequência.
▫️
Que tipo de cumprimento faria nosso cônjuge se sentir especial e amado? Como podemos despertar os seus sentidos com uma simples palavra, um simples toque, um tom de voz? Um cumprimento amoroso pode abençoar o nosso cônjuge pelo que ele vê, ouve e sente. Pensemos nas oportunidades que temos de cumprimentar um ao outro. Ao entrar em casa. Ao encontrar para almoçar. Ao dizer boa noite. 
Lembre-se sempre, amar é uma escolha. Então, escolha mudar a maneira como cumprimenta. Escolha amar. 
▫️
🍃#Desafio de hoje#🍃
Pense em uma maneira especial de cumprimentar o seu cônjuge hoje. Faça isso com um sorriso e com entusiasmo. Então, decida mudar a maneira como o cumprimenta de modo que reflita o seu amor por ele.


Nenhum comentário:

Obrigada por deixar sua opinião aqui no Assuntos de Mulheres, ela é muito preciosa e importante. Quanto aos comentários maldosos, racistas ou preconceituosos, serão excluídos! Retribuirei sua visita,Beijos...

Tecnologia do Blogger.