A francesinha está de cara nova

abril 13, 2017
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @NAIL_UNISTELLA; @RYO_SUNSHINESTATE_FL; @NAILSCOPE

A francesinha é a prova de que é possível investir nas nail arts e ainda assim conseguir um estilo clássico, sofisticado e discreto, e talvez seja por isso não faltem ideias para adaptá-la e dar aquele toque mais moderno. A pedida da vez, pelo menos de acordo com o INSTAGRAM, é apostar na versão dupla.

                        FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @HANA_SALON_MAYFAIR; @NAIL_UNISTELLA; @DOLLEDUPBYKAT

O resultado é delicado, e vale de tudo: da combinação de texturas ao glitter. Não tem muita firmeza nas mãos? A dica é usar os ADESIVOS DE GUIA (OU FITA ADESIVA). Basta colar na altura desejada e pintar primeiro a cor mais clara (que ficará aparecendo embaixo), remover cuidadosamente e, quando secar, repetir o processo para o esmalte escuro na pontinha.

                                FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @BUFFANDTWEEZE; @TOMOMI_COCO; @WUMANDYWU

Você também pode ir além e inovar no formato, como as FRANCESINHAS TRIANGULARES, quadradas ou com cores sobrepostas. O que manda é a sua criatividade e estilo pessoal.

Alguma de vocês já aderiu a tendência? Beijos meninas!!

Daqui.Dali

Nenhum comentário:

Obrigada por deixar sua opinião aqui no Assuntos de Mulheres, ela é muito preciosa e importante. Quanto aos comentários maldosos, racistas ou preconceituosos, serão excluídos! Retribuirei sua visita,Beijos...

Tecnologia do Blogger.