Dedique-se ao seu próprio jardim

abril 15, 2017

A imagem pode conter: xícara de café e bebida
A verdade é que muitos olham nossas vidas(nós também olhamos as dos outros) e acham que elas chegaram assim, prontas, embaladas num lindo papel de presente entregue por um anjo, com remetente celestial! 
Desconhecer o árduo trabalho de construção de um sonho, faz com que olhemos uns para os outros e almejemos ter o que o outro tem, mas nem de longe surge em nós o interesse de saber, o que ele passou até chegar onde você está vendo. Para alcançarmos sonhos, unção e conquistas, é necessário muita dedicação, provas, lágrimas, oração, noites acordadas, muita força e fé. 
Não foque no outro, a grama dele não é mais verde que a sua, ele apenas está agoando e adubando, se você fizer o mesmo, também frutificará. Deus tem uma conquista reservada e especial para cada um de nós! Dedique-se ao seu próprio jardim e atente sempre para o decimo mandamento que diz: "não desejar as coisas alheias". 


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29.11" 

 "For I know the plans I have for you, declares the Lord, plans for welfare[a] and not for evil, to give you a future and a hope. Jeremiah 29.11" / 

(Texto: @amandab.rocha )

Nenhum comentário:

Obrigada por deixar sua opinião aqui no Assuntos de Mulheres, ela é muito preciosa e importante. Quanto aos comentários maldosos, racistas ou preconceituosos, serão excluídos! Retribuirei sua visita,Beijos...

Tecnologia do Blogger.