🍃ENTREGUE SEUS MEDOS AO SENHOR🍃

A imagem pode conter: flor

🍃

Leia Salmos 27.1-3 e reflita.
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o forte refúgio; de quem terei medo? (Salmos 27.1)
Estamos sujeitas a experimentar situações que nem de longe ameaçam nossa vida, como um terremoto, mas que podem ser extremamente assustadoras e estressantes, como falar em público, lidar com alguém complicado (filho, cônjuge, colega etc.), assumir certas responsabilidades, encarar o desafio diário de uma desordem alimentar ou um vício, sem contar estresse no ambiente de trabalho, pressões na escola, situações sociais desconfortáveis, ou qualquer outra coisa que nos cause ansiedade.
Não importa qual seja a causa, a chave para a vitória é caminhar com Deus. Quando lançamos nossa âncora no Senhor, não somos arrastados pelas tempestades que ameaçam nos fazer naufragar.
Sentir medo não significa que Deus não está com você, que você está fora da vontade divina ou que está se enfraquecendo espiritualmente. Pode ser um sinal de que você está no lugar errado, fazendo a coisa errada, ou que algo está fora de ordem em sua vida. Também pode ser uma indicação de ataque do inimigo ou uma advertência de alguma ameaça à sua segurança. Se o medo sobrevém sem nenhuma razão aparente, peça a Deus que mostre o que significa e de onde ele vem. Pode ser um sinal do Senhor para que você ore. Qualquer sinal de medo deve ser um chamado à oração. No momento em que você o sentir, aproxime-se imediatamente de Deus.
🙏🏻ORAÇÃO
Senhor, embora muitas coisas assustadoras ou esmagadoras possam acontecer a mim, sei que és maior que todas elas. Mesmo que sejam demais para mim, nunca será demais para ti. Apresento a ti as coisas que mais me assustam e peço que protejas a mim e às pessoas que amo. Dá-me sabedoria, forças e clareza de mente para ouvir o que tu estás dizendo no meio de qualquer situação sombria e esmagadora. Que minha vida seja um testemunho do poder de tua glória manifestada quando ando na luz que me deste.
Texto: #stormieomartian / Foto: #weheartit

Nenhum comentário:

Obrigada por deixar sua opinião aqui no Assuntos de Mulheres, ela é muito preciosa e importante. Quanto aos comentários maldosos, racistas ou preconceituosos, serão excluídos! Retribuirei sua visita,Beijos...

Tecnologia do Blogger.