Pra onde está indo seu dinheiro?


Meninas tudo bem, eu não poderia deixar de compartilhar aqui um testemunho de Ana Paula que mexeu comigo. Não é novidade que me espelho nela como mulher, adoradora, e o que aconteceu no fim de semana passado no Congresso do Diante do Trono, mexeu com minha alma, como subiu meu nível de admiração!!


Vejo tantos julgarem sem conhecer, julgam apenas pelo que os olhos veem. Louvo ao Senhor porque Deus não ver como o homem ver. Assistam esse vídeo. Deixem Deus ministrar aos seus corações.


Fonte: GPS POP

Ana Paula Valadão conta que vendeu sua casa para manter obra missionária na Índia
A cantora, durante o 17º Congresso Internacional Adoração, Intercessão e Missão Diante do Trono em Belo Horizonte/MG, lançou um projeto do grupo, Intitulado de “Missão DT”, que visa angariar fundos para o custeio de obras missionárias na Índia, Israel e no sertão nordestino do Brasil, o grupo pretende se voltar ao tema nos próximos tempos.

Em sua fala emocionada, a líder do Diante do Trono chorou e contou detalhes de bastidores que antes não eram conhecidos pelo público. Ela revelou que a área financeira do ministério não é mais como antes, e isso têm comprometido o envio de recursos missionários para os projetos que o Diante do Trono mantém, como a casa de meninas que o grupo criou em 2000 na Índia para retirar jovens de zonas de prostituição, dado-lhes educação, moradia, oportunidades e evangelização.

Ela contou que chegou a relutar no início, por já ter dado muito de seu patrimônio e do grupo para projetos missionários, e foi criticada por outros cantores: “Eu falei: ‘Deus eu já dei tanto, agora o pouquinho que me resta eu vou ter que vender pra sustentar a obra lá na Índia? Não é possível! O que eu vou deixar para o meus filhos?’. Já fui chamada de boba, irmãos, por outros cantores. Eu já ouvi de outros cantores dizendo ‘eu sabia que ia dar nisso, não ia sobrar nada'”. Ela deu a entender que vendeu sua casa em Belo Horizonte e mudou-se para o EUA para doar o dinheiro aos projetos missionários. Ela e sua família são mantidos em seu novo lar por parte do dinheiro que recebe da Lagoinha e da Gateway Church através do CFNI, onde ela e o Pr. Gustavo Bessa congregam e trabalham.

Cerca de 90% do dinheiro arrecadado pelo Diante do Trono com a venda física e digital de seus produtos e marcas são destinados à manutenção dos projetos missionários que eles apoiam. E o Missão DT vêm agora para justamente abrir um canal onde as pessoas podem ajudar.


Não deixem esse vídeo morrer! Acesse, compartilhe e envolva-se! http://missaodt.org/


www.facebook.com/missaodt
www.instagram.com/missaodtoficial


Sem mais para o momento, #MeAjudeAMelhorar... 

Nenhum comentário:

Obrigada por deixar sua opinião aqui no Assuntos de Mulheres, ela é muito preciosa e importante. Quanto aos comentários maldosos, racistas ou preconceituosos, serão excluídos! Retribuirei sua visita,Beijos...

Tecnologia do Blogger.